Criança de 11 anos é morta a pauladas no sul da Bahia


Crime ocorreu na noite de sexta (21), no bairro Bandeirantes, mas o corpo da vítima só foi localizado na madrugada deste sábado (22). 

Um menino de 11 anos foi assassinado a pauladas no município de Itabela, no sul da Bahia. O crime ocorreu, na noite de sexta-feira (21), na Rua Uruguaiana, localizada no bairro Bandeirantes, mas o corpo da vítima só foi localizado na madrugada deste sábado (22).

A vítima foi identificada como Paulo Henrique da Paz Silva. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado à disputa entre traficantes drogas, mas não descarta outras motivações para o ataque. Segundo a polícia, o menor já tinha sido apreendido várias vezes por envolvimentos em atos infracionais. Apesar da pouca idade, ele já tinha sofrido um atentado anterior, sendo baleado por rival.

A Polícia Militar informou que policiais da 7ª CIPM realizavam rondas perto do local do crime, quando foram acionados por populares com informações de que havia um garoto ferido já sem vida na rua.

A polícia disse que a guarnição isolou a área do crime e a acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para proceder com a perícia e remoção do corpo.